sexta-feira, 17 de abril de 2009

Show do Hyldon






















Hyldon é um dos grandes representantes da soul music brasileira. Tive o prazer de conhecê-lo há um par de anos e devo reconhecer que sou fã do cara. Ele é mais uma dessas figuras maravilhosas com as quais estou tendo o prazer de compartilhar a caminhada. Já escutava sons dele muito antes de saber de quem eram aquelas canções que me acompanham por toda a vida.

Quando saquei que Na Rua, na Chuva, na Fazenda, As dores do Mundo e Na Sombra de uma Árvore eram dele, entendi quão foda era aquele cara maluquinho, humilde pra caralho e cheio de talento.

Parceiro de Tim Maia, Cassiano e Luís Vagner, etre tantos outros, Hyldon já teve suas canções regravadas por intérpretes como Luís Melodia, Sandra de Sá, Wanderléa, Marisa Monte, Caetano Veloso, Jorge Aragão, Tim Maia, Golden Boys, Jota Quest, Lenine, MV Bill e Kid Abelha, Ivete Sangalo etc etc...

Nos dias 25 e 26 de abril o cantor, violonista e compositor baiano apresenta o show de seu novo CD, intitulado Soul Brasileiro, no Sesc Santana. Eu vou! Vambora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário