quarta-feira, 1 de abril de 2009

Getty Images Latin America recruta fotógrafos para seu time

Já que nunca é demais compartilhar as coisas com os amigos e que não faltam fotógrafos bons ao meu redor...

A Getty Images Latin America acaba de lançar a produção de conteúdo local e está selecionando fotógrafos para integrar sua equipe de colaboradores. Profissionais dedicados e que tenham um olhar diferenciado na hora de registrar momentos são bem-vindos.

Para quem gosta de fotografia e consegue mostrar a arte por trás dela, é a oportunidade de fazer parte da empresa líder mundial em produção e distribuição de imagens e filmes para uso comercial na indústria publicitária e editorial.

A Getty Images irá selecionar profissionais para duas áreas: Criativo e Editorial. Nos dois casos as exigências são as mesmas. Não basta somente registrar o momento e sim captar o “algo mais” da imagem. O Criativo irá focar em trabalhos publicitários, produções locais e características da América Latina. O Editorial irá focar na cobertura de eventos principalmente nas áreas de entretenimento e esportes, e de repercussão nacional e internacional.

Dentro do Criativo há ainda a seleção de profissionais para Footage (filmes curtos). Em breve serão abertas inscrições para incluir material no serviço de licenças musicais da empresa, o Pump Audio. Grandes, médias e pequenas gravadoras também poderão fazer parte da equipe com trilhas sonoras para publicidade e filme.

Para a produção Editorial os fotógrafos devem ter experiência em coberturas e documentação fotográfica, e serem munidos de equipamento profissional para atuar no dia a dia. Além disso, há a seleção do material produzido pelo próprio fotógrafo em forma de ensaio ou reportagem para publicação imediata no site da Getty Images.

Se você quer comercializar as suas imagens de conteúdo Criativo, mande de 10 a 20 fotos em baixa resolução como amostra de portfólio para Jully Fernandes, Gerente de Footage e Creative Stills, no email jully.fernandes@gettyimages.com.

Fotógrafos interessados em produzir conteúdo Editorial devem enviar um e-mail para goya.cruz@gettyimages.com com currículo breve e endereço do site se o tiver.
Portfólios com conteúdo de produção própria devem ser enviados em CD e informações do fotógrafo para Goya Cruz no escritório da Getty Images localizado na Rua Joaquim Floriano, 72 conjunto 143 – CEP. 04534-000 São Paulo – SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário