sexta-feira, 15 de maio de 2009

Viva a volta da Mafuá!!!





















Parece loucura pensar que o último show da Mafuá foi há 10 anos. Eu era fã de carteirinha da sonzeira e dos artistas talentosos que compunham a trupe. E sou até hoje. Pra minha alegria, a turma está voltando com a mesma formação e o mesmo som da pesada. E a casa em que vai rolar a festinha, do Beto e do Marquinho Mendonça, é uma delícia também. Eu vou, com certeza. Bora bagunçar um pouco a ordem e balançar o esqueleto ao som brazuca da Mafuá?


15/05 - Sexta Feira - Festa Show com a Banda Mafuá

Uma reunião de grandes craques da Música Popular Brasileira. Banda paulistana que reúne excepcionais músicos vindos de diversos pontos do País. Quem conheceu sabe, quem não conhece não pode perder.

Tião Carvalho, voz e percussão; Pixu Flores, percussão; Marquinho Mendonça, guitarra, violão e cavaquinho; Dudu, bateria; Odilon Carvalho, contrabaixo; Gabriel Levy, sanfona

Uma das melhores bandas de música regional e forró dos últimos tempos a MAFUÁ chega com toda força pra sacudir os salões, com seus sambas, baiões, forrós e toadas de Boi da melhor qualidade. Uma grande festa dos ritmos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário