segunda-feira, 4 de maio de 2009

Hermano mio


















Hoje o dia foi todo em função da viagem da pessoa mais amada da minha vida: meu irmão. Quem conhece a gente sabe que a relação vem de longa data... pra ser mais exata, de 31 anos atrás.
Nasci um ano, um mês e vinte e um dias depois do Rô. Não poderia calcular em quantos momentos importantes da minha vida ele esteve presente. Nossa mãe lembrou ontem num almoço de família que, quando a gente era pequeno a brincadeira não era nem de boneca, nem de carrinho. Mas era, sim. Só que não do jeito que as crianças costumam brincar. A gente tirava a roupa das bonecas (eu gostava da moranguinho, mãe!)e levava elas lá pro alto da escada espiral que tem no quintal da casa em que cresci. Lá embaixo, um balde cheio de água esperava o salto ornamental das bonecas libertárias da dupla Marianushka e Drix.
Já os carrinhos, tinham que atravessar chamas perigosas que se erguiam em seus caminhos. Aliás, certo dia, uma dessas fogueiras despretenciosas foi motivo para um pito inesquecível da nossa mãe. Fizemos o fogaréu nada mais, nada menos, do que ao lado de algumas latas de spray (ou seria álcool?). Daí pra frente, entendi que não podia fazer fogo perto de spray (nem de álcool).
Enfim, só queria dizer o quão especial o Rô é na minha vida. Diria até que ele é a pessoa mais especial que existe pra mim. Nesses últimos 31 anos não conheci ninguém mais sincero, honesto, trabalhador, companheiro, talentoso, leal, fiel, amigo, divertido e tantas outras qualidades que ele tem. Rô, te amo e espero que tua viagem seja especial à sua altura. Que você volte de NY capaz de criar roteiros com a mesma competência com que você faz propagandas.

Um comentário:

  1. Essa dupla é demais, criativa desde o berço! Saudades de você, amiga. Bjo! Xima*

    ResponderExcluir