sábado, 22 de agosto de 2009

Blog Carreiras

Como colaboradora há quase cinco anos (já participei mais do que hoje...) do caderno de Empregos e Negócios da Folha e, conhecendo bem as figurinhas que estão envolvidas nessa empreitada, estou certa de que o blog será uma fonte bastante útil e séria para quem acompanhá-lo. Abaixo, email do melhor chefe do mundo _além de profissional competente, meu sócio, amigo leal e pessoa extraordinária_ convidando a gente a blogar.
-----------------------------------------

Amigos e amigas

Para vocês que têm acompanhado o caderno Empregos&Carreiras -e muita vezes até nos salvado, né?!-, trago aqui uma boa notícia: estreia amanhã, domingo, o blog Carreiras.
Trata-se não só de uma extensão do caderno semanal mas sobretudo uma forma de interagir com os leitores, além de apresentar notícias em primeira mão.
Teremos de tudo: vagas para executivos, estágiários, trainees, concurseiros; dicas de carreira; vídeos e podcasts exclusivos!
Não deixe de nos acompanhar diariamente e, claro, espalhem para todos! Afinal, buscar a felicidade na vida profissional é (ou deveria ser) objetivo de todo mundo, não?
Um grande abraço!
Cássio

Blog Carreiras (Folha Online)
http://carreiras.folha.blog.uol.com.br

3 comentários:

  1. Bergelina linda, amei seu blog, nem sabia que vc tinha um! Agora venho sempre, tá?

    beijocas, amada!

    da Mari Desimone

    ResponderExcluir
  2. Berga! teu blog é super ótimo, amiga, e ainda traz noticias úteis, um tanto de tuas viagens.. e por falar em viagem, acho que no teu perfil só tá faltando que tu tb é um tanto cigana - como eu, ué! - de todas as partes e de lugar nenhum, confortável na estrada, tem como o melhor momento HOJE, e melhor lugar a VIDA!
    Tudo de bom procê amigona! bjos
    Lele

    ResponderExcluir